A

Apresentação

"O xamã, não se autoproclama. Ele é chamado para suas tarefas espirituais, passa por treinamentos, então é reconhecido pelas pessoas de sua comunidade."

24 de junho de 2017

Oração da Prosperidade! Ensinamento do Xamã


A oração da prosperidade é um ensinamento ancestral do xamã, uma prece milenar, que está ligada ao elemento terra e ajuda a trazer mais sustentação para sua vida, mais firmeza e prosperidade em todos os sentidos, financeiro, emocional, energético...
Um segredo guardado a milhares de anos pelos xamãs e que me foi revelado e eu quero passar essa Oração da Prosperidade para seu coração, para te ajudar a conquistar todos seus objetivos e na evolução da sua prosperidade plena!

PRECE DA PROSPERIDADE PLENA!

Eu sou filho de uma terra firme e produtiva,
Tenho firmeza e disciplina,
Desperto minha força primordial com consciência,
E crio uma estrutura abençoada para minha vida.

(Faça essa Prece no mínimo 3 vezes seguidas diariamente)

Faça essa oração da prosperidade com honra, confiança e discilpina e a sua prosperidade plena se transformará para muito melhor!

Ahow...!
Vitor Hugo França